terça-feira, 25 de abril de 2017

"CONEXAO NO CENARIO DOS FAMOSOS" TV ATOR E POLEMICAS"

"CONEXAO NO CENARIO DOS FAMOSOS" TV ATOR E POLEMICAS"
Divulgação
NOTÍCIAS Publicada em 25/04/2017 às 11:26 | Atualizada em 25/04/2017 às 11:36
Figurinista que denunciou José Mayer em caso de assédio não comparece à delegacia para prestar depoimento, diz colunista
Su Tonani ainda não prestou queixa contra o ator global
Da Redação.
O caso de assédio envolvendo o ator José Mayer ganhou um novo capítulo. De acordo com o colunista Léo Dias, a vítima de toda a polêmica, a figurinista Su Tonani, ainda não prestou queixa contra o ator global.
Após denunciar o ator em uma publicação no jornal Folha de São Paulo, Susllem foi convidada para depor 32ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro, Taquara, três vezes. No entanto, em nenhum dos convites compareceu à delegacia. Era esperado que a figurinista fosse ouvida na última segunda-feira, dia 24. Ela tem até agosto para comparecer a delegacia e, depois desse prazo, o inquérito será arquivado. Ainda de acordo com o colunista, ao telefonar para Susllem o inspetor de polícia teria ouvido:
- Eu tenho mesmo que ir?
Como você viu no ESTRELANDO, o ator, que antes havia negado as acusações, acabou assumindo a culpa diante da pressão de várias mulheres da Globo em meio a uma manifestação realizada nas redes sociais. O ator continua afastado da emissora por tempo indeterminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário